sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

amanhecer


31 comentários:

  1. maravilhosamente perfeita tambem com um deus grego como esse o que é que não fica perfeita?
    muito lindo

    ResponderExcluir
  2. e maravilhoso o melhor filme ja criado ja tenho os livros amo ele e os lobos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais ..
    muito sucesso pra vocês !

    ResponderExcluir
  4. Ameiii
    Adorei
    amo que amo voces meos lindos
    voces fazem um belo casal!!

    ResponderExcluir
  5. O filme amanhecer vai ser o melhor de todos...Eu amo a saga...Principalmente Edward aquele lindão...Estou anciosa pelo lançamento

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Fascinada e adoro é maravilhoso
    só penso na saga

    ResponderExcluir
  7. os tres filmes foram otimos espero q o quarto seja melhor ainda so fico pensando como vai ser o amanhecer adoro todos vcs

    ResponderExcluir
  8. eu tambem acompanho tudo sobre a saga . eu amo eles.

    ResponderExcluir
  9. Jáa fiqei VICIADA nesse filme assistoo toda hora e todo dia !

    ResponderExcluir
  10. muito lindos
    mais ele é claro ta mais
    meu CULLEM preferido

    ResponderExcluir
  11. NOSSA, QUE ESTORIA, HEIM...
    DECIDIDAMENTE ESSA SAGA MARCOU MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  12. Sou viciada no casal Edward e Bella.
    Sem eles não sei viver.

    ResponderExcluir
  13. eles sao o casal mais lindo do mundo
    breaking dawn vai ser o melhor de todos os filmes da saga eles tem que ficar juntos pela eternidade amoooo esaaaa saaaagaaaa

    ResponderExcluir
  14. jaciara disse: amo essa saga. Eles fazem um casal lindo e perfeito por toda eternidade.
    Coitado do jacob.Espero que a renesme cresça para consola-lo.

    ResponderExcluir
  15. eu nao concigo viver sem os fiomes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. cem comentario esse filme e tudo de bom

    ResponderExcluir
  17. esse é o melhoor filme que eu já assisti.é muito lindo mesmo,sem contar o elenco,eles são perfeitos,MEUS PARABÉNS!! I love you (Edward Cullen)

    ResponderExcluir
  18. Nossa quando assisti ao Crepusculo eu amei ai depois assisti Lua Nova Gostei mais ainda e depois assisti Crepusculo e achei bem legal e agora estou louca para assistir Amanhecer Nossa eu acho o casal Edward e Bella lindos amei o filme d+ mesmo
    (L)
    Ass:Ana

    ResponderExcluir
  19. Eles são lindos,mas confesso que gosto mais de meu gato Edward cullem,tenho ciúmes da bella,sou viciada na saga,vejo toda hora,à mais uma coisa,assistam "os vampiros que se mordam"um filme de comèdia,que junta "crepùsculo" com "lua nova"

    ResponderExcluir
  20. adorei todas as foto... by:camila oliveira

    ResponderExcluir
  21. Um filme envolvente te leva a pensar sobre varias coisas e principalmente sobre como é esse sentimento chamado amor que faz com que vc.anule todos os seus instintos.... amei.

    ResponderExcluir